About Me


Conhecido por polêmicas, “seu Carlinhos” volta a ser alvo de críticas em Ilha Grande por conduta irresponsável no trânsito: VÍDEO

Envolvido em mais uma controvérsia, o servidor público conhecido popularmente como “seu Carlinhos” volta a ser alvo de críticas na cidade de Ilha Grande. Com um histórico marcado por polêmicas e processos administrativos, ele agora é acusado de colocar vidas em risco durante a condução de uma ambulância em situação de emergência e de tentar transferir à Prefeitura custos decorrentes de sua própria conduta. VÍDEO:
O episódio mais recente ocorreu durante o transporte de uma paciente em estado delicado. De acordo com testemunhas, seu Carlinhos avançou o sinal vermelho com a ambulância, colocando em risco não apenas a paciente transportada, mas também pedestres e outros motoristas. E para piorar, seu Carlinhos se evadiu do local da ocorrência para não ser responsabilizado pelos danos causados no veículo da vítima que logo em seguida fez um B.Ó.
Outro episódio envolvendo seu Carlinhos foi diante da necessidade urgente de transportar um paciente para um atendimento médico, ele alegou que a ambulância estaria com problemas mecânicos, recusando-se a realizar o serviço. No entanto, outro motorista foi chamado e conseguiu ligar o veículo sem dificuldades, o que reforçou suspeitas de boicote deliberado às atividades da saúde municipal.
Histórico de problemas e processos em andamento
Seu Carlinhos já responde a diversos processos administrativos. Conforme fontes ligadas à Prefeitura, há também registros de ocorrências envolvendo sua conduta com autoridades policiais. As acusações variam de comportamento imprudente no exercício da função a atitudes que teriam conotações político-partidárias, impactando negativamente o ambiente profissional e o serviço prestado à população. (REVEJA A MATÉRIA)
Diante dos novos acontecimentos, a gestão municipal informou que está preparando um novo processo administrativo para apurar os fatos. A presente matéria poderá ser utilizada como parte do material documental no curso da investigação.
Direito de resposta
O Portal Alerta Piauí tentou entrar em contato com o acusado mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. O espaço está aberto para ouvir o outro lado.