About Me


Mulher é investigada por atirar contra casa de tio com criança dentro de Cocal

Uma mulher de 52 anos, identificada como Maria Ivanilda Coutinho, está sendo investigada por tentativa de homicídio após disparar três vezes contra a casa do próprio tio, Raimundo Basílio da Rocha, de 58 anos, na madrugada desta segunda-feira (14), no povoado Santo Hilário, zona rural de Cocal, Norte do Piauí.
Os tiros atingiram a fachada da residência enquanto a vítima estava dentro de imóveis com familiares, incluindo uma rede de 5 anos que dormia em uma rede. Um dos projetos atravessou a porta e passou próximo à criança, mas ninguém ficou ferido.
Testemunhas disseram que Ivanilda parecia embriagada, fez ameaças antes dos disparos e acusou o tio de difamá-la. O desentendimento teria se agravado após o companheiro da mulher ferir as facadas o cachorro de um vizinho, que morreu dias depois.
O delegado Mayson Soares, titular da Delegacia de Cocal, abriu inquérito e classificou o caso como tentativa de homicídio. As Polícias Civis e Militares seguem em busca da suspeita, que segue foragida.
Por Wendell Veras